A Diocese



História da Diocese de Caruaru

 Aos 19 de novembro do ano de 1944, o arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Miguel de Lima Valverde, no salão nobre do Clube Intermunicipal formou a comissão pró-bispado para prosseguir com os encaminhamentos visando à criação do novo bispado em Caruaru.

           O Papa Pio XII, em 07 de agosto do ano de 1948, através da Bula "Quae Maiori Christifidelium" erige canonicamente o novo bispado, a Diocese de Caruaru.

            Em 1840, aproximadamente, foi organizada, em Caruaru, a Irmandade de Nossa Senhora das Dores com a finalidade de desenvolver o culto público e promover obras de zelo e de apostolado.

Em 1846, foi doado um terreno localizado no Cedro, para servir de patrimônio à Capela de Nossa Senhora das Dores e, em 1º de Novembro de 1846, o Frei Euzébio de Sales presidiu a bênção da pedra fundamental desta Capela.

Nesse tempo, era Bispo de Olinda Dom João da Purificação Marques Perdigão. Houve o desmembramento do território da nova freguesia da Paróquia de São Caetano, cujo Vigário, Padre Antônio Jorge Guerra, foi nomeado primeiro Vigário da Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Caruaru.

A Diocese de Caruaru foi criada a 7 de agosto de 1948, pelo Papa Pio XII, através da Bula "Quae Maiori Christifidelium", sendo a Matriz de Nossa Senhora das Dores a Catedral Diocesana.

Bispos

 1º Bispo: Dom Paulo Hipólito de Souza Libório




  
Dom Paulo Hipólito de Souza Libório foi o primeiro Bispo da Diocese de Caruaru. Nasceu em Picos, estado do Piauí, a 10 de outubro de 1913. Filho de Carlos de Souza Libório e de Maria Izabel Ferreira Libório. Ingressou no seminário de Teresina em 02 de fevereiro de 1929. Ao terminar, os estudos denominados “humanidades” e Filosofia, em 1935, viaja a Roma para cursar a Sagrada Teologia. Ordenado sacerdote aos 8 de abril de 1939 na Patriarcal Basílica de São João do Latrão. No dia seguinte presidiu pela primeira vez a Sagrada Eucaristia na Basílica de São Paulo.

De volta ao Brasil, em Teresina foi nomeado professor do Seminário, depois Diretor do Colégio Diocesano, reitor do Seminário e Vigário Geral da Diocese de Teresina. Eleito bispo da diocese de Caruaru pelo Papa Pio XII aos 15 de março de 1949. Sagrado bispo em 5 de junho de 1949, na Catedral de Teresina, no domingo de Pentecostes.

Dom Paulo tomou posse da Diocese de Caruaru em 15 de agosto de 1949 até 1959, quando foi transferido para a Diocese de Parnaíba no Estado do Piauí.

          
2º Bispo: Dom Augusto de Carvalho


Dom Augusto de Carvalho nasceu no povoado de Santa Maria, no Distrito de São José de Belmonte, a 26 de maio de 1917. Filho de Prudêncio Ivo de Carvalho e de Maria Alves da Silva Estudou na cidade de Floresta. Foi encaminhado para o Seminário São José na Diocese de Pesqueira, depois para o Seminário Maior da Arquidiocese de Olinda e Recife onde estudou Filosofia e Teologia. Ordenado sacerdote aos 08 de dezembro de 1943 na Igreja Matriz de Floresta – PE.

Tomou posse da Diocese de Caruaru, em 11 de dezembro de 1959. Fundou o Seminário Diocesano. Comprou o Colégio Diocesano, antes se chamava Colégio Caruaru. Fundou a Fafica – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, onde formou gerações de professores. Além disso, construiu vários locais de acolhimento de pessoas pobres como as Casas das Conferências.

Dom Augusto foi o bispo do Nordeste que mais ordenou novos padres, além de ser o único a participar de todas as etapas do Concílio Vaticano II que deu um novo destino as ações pastorais da Igreja em todo o mundo.

Em 1992, ao completar 75 anos de idade, comunicou a Sua Santidade, o Papa João Paulo II, que terminaria ali a sua missão de governante da Igreja na Diocese de Caruaru.

 3º Bispo: Dom Antônio Soares Costa




  
Dom Antônio Soares Costa, chamado por todos, Dom Costa, nasceu em Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, a 18 de junho de 1930. Filho de Francisco Soares Costa e Luiza Soares Costa. Ordenado sacerdote aos 8 de dezembro do ano de 1955, na Catedral Metropolitana da Natal. Após ordenação,
exerceu várias atividades em sua arquidiocese: Capelão do Sanatório Getúlio Vargas, da Casa de Saúde São Lucas e do Colégio Marista; Professor do seminário São Pedro; Chanceler da Cúria Metropolitana; e atuou junto à Ação Católica em 2 de dezembro de 1971, sendo sagrado no dia 6 de fevereiro de 1972.

Participou ativamente da construção da nova Catedral de Natal, e em 1991 organizou o Congresso Eucarístico Nacional que teve como ponto alto a presença do Papa João Paulo II. Tornou-se presidente do MEB - Movimento Educação de Base, e presidente do Regional NE-II da CNBB.

Em 27 de outubro de 1993 o Santo Padre o Papa João Paulo II nomeou o novo Bispo de Caruaru, Dom Antônio Soares Costa, da Arquidiocese de Natal-RN. Nomeado bispo de Caruaru tomou posse, no dia 19 de dezembro de 1993.

Renovou a Pastoral Diocesana e por ocasião dos 50 anos da Diocese realizou o Congresso Eucarístico Diocesano. Construiu o Centro de Pastoral e celebrou com toda a Igreja o Jubileu do Ano 2000. Faleceu repentinamente em 7 de junho de 2002.

4º Bispo: Dom Bernardino Marchió



  
Dom Bernardino Marchió, carinhosamente chamado de Dom Dino, nasceu em Busca, na Itália, a 06 de Setembro de 1943.  Filho de Francesco Marchió e Giovanna Giordano Marchió. Ao terminar o estudo do primeiro grau menor, fez o segundo grau no Seminário em Saluzzo na Itália. No mesmo Seminário cursou Filosofia e Teologia e em Turim fez o curso de Pastoral Catequética. Ordenado Sacerdote na cidade de Busca em 29 de junho de 1968. Chegou ao Brasil em dia 31 de outubro de 1975.

Sua Ordenação Episcopal aconteceu em Palmares-PE em 27 de Março de 1991. Nomeado bispo de Pesqueira, em 29 de Junho de 1991. Seu lema episcopal “Alegres na Esperança”, o conduziu primeiro como bispo coadjutor de Pesqueira (1991-1993).

Com o falecimento de Dom Antônio Soares Costa, o Papa João Paulo II nomeou Dom Bernardino novo Bispo Diocesano de Caruaru no dia 06 de novembro de 2002. O mesmo tomou posse no dia 12 de janeiro de 2003, exercendo até hoje, como muito zelo, este ministério. Atualmente é responsável pelo Centro de Recuperação de Drogados - Fazenda da Esperança e no Regional Nordeste II é responsável do Setor Juventude.

 ESTUDOS
Ensino Fundamental: Escola Pública de Busca (1949-1954)
Ensino Médio: Seminário Diocesano de Saluzzo (1954-1960)
Filosofia e Teologia: Seminário Diocesano (1960-1968)
Especialização em Catequese: Universidade Salesiana/Turim (1972-1974)

ATIVIDADES PASTORAIS (PRESBÍTERO)

 Vigário Paroquial de Bagnolo/Diocese de Saluzzo (1968-1975)
 Pároco da Catedral de Palmares (1975-1991)
 Coordenador Pastoral da Juventude e Pastoral Familiar (Diocese Palmares)
 Vigário Geral Diocese de Palmares (1978-1991)

ATIVIDADES PASTORAIS (BISPO)
Bispo Diocesano e Administrador Apostólico Diocese de Pesqueira (1991-2003)
Bispo Diocesano Caruaru (2003)
Administrador Apostólico Diocese de Nazaré (2006-2007)
CNBB Nacional: membro da Comissão Episcopal para a Juventude
CNBB Regional NE II: Setor Juventude e Novas Comunidades
Província Eclesiástica de Olinda e Recife: Referencial para Pastoral da Criança
Fazenda da Esperança
Pastoral da Comunicação: programas na TV Asa Branca, TV Jornal, Rádio
Canção Nova e outras emissoras, colunas semanais nos jornais Vanguarda e outros.

Endereço:
Praça Deputado Henrique Pinto 99 - Centro
55.004-190 Caruaru - PE
Fone: (81) 3721-1653
E.mail: domdino@gmail.com


 Bula de Criação

 A PAPAL ‘‘ QUO MAIORI CHRISTIFIDELIUM =ESTATUTOS DA DIOCESE DE CARUARU
PIO BISPO – SERVO DOS SERVOS DE DEUS

Para perpetua memória

            Todas aquelas providências que se fizerem necessárias para que o bem espiritual dos fiéis da igreja de Cristo e utilidade dos mesmos se tornem de mais fácil obtenção, a Sé Apostólica não perde ocasião de promover e de utilizar, o que, aliás, faz com a mais solícita presteza.
            Esta é a razão porque não se recusa a dividir as dioceses dotadas de território por demais extenso e nem de erigir novas dioceses, para que, aumentando o número de pastores, possa a grei do Senhor ser servida com especial diligência e solicitude.
            Na verdade, como Arquidiocese de Olinda e Recife se estenda por um território demasiadamente vasto, o nosso gesto deveras oportuno, que ali erigíssemos uma nova diocese, separando o território da mesma não somente de seu próprio território, senão também das dioceses limítrofes de Nazaré e Pesqueira, sufragâneas aquela Arquidiocese. E nós, efetivamente, obtido favorável parecer do venerável irmão Carlos Chiarlo, Arcebispo Titular de Amideno, o Núncio Apostólico no Brasil, e ainda com o parecer dos nossos veneráveis irmãos, suas eminências reverendíssimas Cardeais que se encontram a frente dos negócios consistoriais, depois de sérias ponderações a respeito da medida a ser usada e suprido, tanto quanto possível, o pronunciamento daqueles a quem interessar a respeito, possuído do conhecimento certo sobre a iniciativa a ser tomada e usando da plenitude do nosso poder, havemos por bem separar o território da nossa diocese a ser criada da Arquidiocese de Olinda e Recife, tendo o mesmo território da nossa diocese a ser criada da Arquidiocese de Olinda e Recife, tendo o mesmo território de abranger onze paróquias, a saber: Nossa Senhora das Dores de Caruaru,Nossa Senhora do Rosário de Caruaru,São Caetano,Santo Antônio de Cachoeirinha,Nossa Senhora do Ó de Altinho,Santo Antônio de Bebedouro, São Joaquim,Nossa Senhora da Conceição de Bonito,São Félix de Camocim,São José de Bezerros,São Miguel dos Bezerros; da Diocese de Nazaré desmembramos a Paróquia de Santa Cruz do Capibaribe e da Diocese de Pesqueira, uma parte da Paróquia de Riacho das Almas, com todos estes territórios desmembrados, erigimos e constituímos a Diocese que se chamará de Caruaru. Da qual a própria Diocese recebeu o seu nome.Elevamos essa Cidade a Categoria Episcopal, com todos os direitos e privilégios inerentes às cidades episcopais. O Bispo terá sua Cátedra, na Igreja, para glória de Deus, dedicada a Nossa Senhora das Dores, existente na mesma cidade, o que determina em virtude de nosso poder apostólico. E por isso elevamos a referida Igreja à dignidade de Igreja Catedral. A mesma e a todos os Bispos Caruaruenses, de acordo com o tempo ocorrente, atribuímos todos os direitos,honras,insígnias e privilégios, favores e graças que todas as outras Igrejas Catedrais existentes no orbe e seus Bispos gozarão e dos quais desfrutarão, em razão do direito comum. Aos mesmos, por outro lado, e na mesma medida, declaramos sujeitos a quantos ônus e obrigações a que todos os demais se submetem. Declaramos, outrossim, que a mesma igreja catedral é sufragânea da igreja catedral da arquidiocese de Olinda e Recife e que os Bispos da nova diocese se submetam ao regime canônico do Arcebispo Metropolitano.
            Desejamos ainda que, enquanto não existir um cabido de cônegos,consultores diocesanos mandamos que também que, quanto antes, seja criado pelo menos um seminário menor, de acordo com os sagrados cânones e os tramites da Sagrada Congregação dos Seminários e Universidades; do mesmo modo, desejamos que a Diocese recém-criada mantenha dois jovens escolhidos ou pelo menos um, no Seminário Pontifício em Roma, para que adquiram formação sob nossas vistas, para o bem da igreja,
            No que respeita o governo e a administração da Diocese, determinamos que se proceda a eleição do Vigário Capitular, estando a Séde vaga, para que sejam respeitados os direitos do Clero e dos fiéis, devendo ser observado, na eleição respectiva,tudo aquilo que os Sagrados Cânones prescrevem. Com relação, de modo peculiar, ao clero, estabelecemos que, logo que essas nossas letras começarem a serem postas em práticas, os clérigos sejam considerados como pertencentes a igreja, em cujo território legitimamente residam. Isto se dá em razão do próprio fato de serem executadas as determinações deste decreto.
            Estabelecemos, outrossim, que a mesa episcopal seja constituída como emolumentos e ofertas, recolhidos na Cúria e procedentes da generosidade dos fiéis, em cujo benefício foi ereta esta Diocese, como instituição religiosa e de caridade, como também tudo aquilo que já tenha sido angariado para este fim.
            Queremos, finalmente, que todos os documentos e atos diversos que se referem à Diocese agora constituída, ao seu clero e fiéis, sejam entregues, com é equânime, pelo secretário da Arquidiocese de Olinda e Recife e das Dioceses de Nazaré e Pesqueira ao Secretário da nova Diocese de Caruaru, para que sejam religiosamente guardados em seu arquivo. Para tudo quanto acima dispusemos e constituímos seja fielmente executado,concedemos plena autorização ao venerável irmão Carlos Chiarlo,Núncio Apostólico junto a República Brasileira, de quem já fizemos menção ou a quem quer que, ao serem executadas letras, se encontre a frente da Nunciatura, como também lhe concedemos as necessárias e oportunas faculdades,inclusive para subdelgar, para o efeito de que se trata,qualquer pessoa constituída em dignidade eclesiástica e , neste caso impomos a pessoa para isto autorizada o ônus de remeter, quanto antes, um exemplar autentico das atas da execução do quanto foi determinado. As determinações contidas nas presentes Letras Apostólicas jamais poderão ser postas em dúvida no que respeito a sua validade, uma vez que foram exaradas sem perigo de subrepção e de obripção ou de qualquer intenção viciosa que as faça sujeitas â nulidade.Queremos,porém, que as cópias e excerptos das presentes Letras,seja atribuída rigorosamente a mesma fé que deve ser dispensada a estas próprias Letras, contato que apresentem a assinatura de algum Secretário e com o selo de alguma pessoa constituída em dignidade e ofício eclesiástico. A ninguém seja permitido contrariar ou infringir esta página do desmembramento,ereção,constituição,instalação,mandato,decreto,desligação,derrogação e da exposição de nossa vontade.Se alguém tiver a ousadia de atentar contra inviolabilidade desta Letra Apostólica, fique sabendo ter incorrido na indignação de Deus Todo Poderoso e dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo.
Dado no Castelo de Castel Gandolfo, no ano do Senhor de 1948, dia 07 de mês de abril,décimo ano de nosso pontificado.

F.Card.Marchetti-Selvaggiani
Decano do Sacro Colégio.


Clero 
 Pe. Adjaildo Soares de Jesus
(N. 30/03/1975 - O. 04/12/2009)
Rua Hermenegildo F. da Silva 40 - Vila Kennedy
55036-375 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3723-0482 | Cel. (81) 9438-8922
E-mail:  adjadejesus@hotmail.com
   


Pe. Adriano Davi Curvêlo de Souza
(N. 20/09/1984 - O. 10/12/2009)
Praça Getúlio Vargas 80 - Centro
55002-150 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3721-1745 | Cel. (81) 9981-1539
E-mail: adrianodavi@hotmail.com
   


Pe. Adriano Manuel da Silva
(N. 30/03/1967 - O. 26/12/2011)
Caixa Postal 05 - Centro
55190-000 Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fones: Res. (81) 3731-2976 | Cel. (81) 9903-9058
E-mail: adrianope2009@hotmail.com
   


Pe. Almir Franco Palheta
(N. 29/10/1940 - O. 30/10/1966)
Rua Ana Lucena Vasconcelos s/n - Centro
55690-000 Barra de Guabiraba - PE
Fones: Res. (81) 3758-1369
Res. Caruaru (81) 3721-0835

   

Pe. Antônio Ivemar da Silva Pontes
(N. 05/11/1971 - O. 11/09/1998)
Rua Cel. Tejo 55 - Centro
55790-000 Taquaritinga do Norte - PE
Fones: (81) 3733-1275 | Cel. (81) 9982-7111
E-mail: pe.ivemar@hotmail.com
   


Pe. Antônio Márcio Silva de Lima
(N. 14/07/1980 - O. 10/12/2008)
Av. Luiz Coimbra 370 - Centro
55130-000 São Caetano - PE
Fones: Res. (81) 3736-1232 | Cel. (81) 9955-8844
E-mail: santomarcios@hotmail.com
   


Pe. Antônio Quirino da Silva
(N. 10/08/1956 - O. 29/12/1989)
Rua Prof. José Idalino s/n - Centro
55595-000 Sairé - PE
Fones: Res. (81) 3748-1393 Cel. (81) 9877-4094

   


Pe. Antônio Urbano dos Santos
(N. 01/10/1959 - O. 07/12/2006)
Rua David Campista s/n - Santa Rosa
55028-460 Caruaru - PE
Fone: Cel. (81) 9651-8888

   


Pe. Belmiro Humberto dos Santos
(N. 24/10/1937 - O. 11/02/2000)
Rua João Inácio dos Santos, 215
55642-745 Gravatá - PE
Fones: Cel:. (81) 8707-0230 | Cel. (81) 9912-8885
E-mail: padrehumbertosantos@hotmail.com
   




Pe. Carlos Augusto do Nascimento
(N. 13/08/1979 - O. 21/12/2007)
Rua Profª. Ivani Batista da Silva s/n - Aptº 306
Nova Santa Cruz
55190-000 Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fones: Cel. (81) 9112-0545
E-mail: carlonasc@hotmail.com
   

Pe. Carlos Daniel Gomes de Azevedo
(N. 09/01/1949 - O. 26/09/1982)
Av. Rio Branco 273 - Centro
55004-180 Caruaru - PE
Fone: Res. (81) 3721-3666

   


Pe. Diozene Francisco dos Santos
(N. 27/10/1976 - O. 07/12/2006)
Praça Francelino de Araújo 132 - Centro
55140-000 Tacaimbó - PE
Fones: Cel. (81) 9264-1003
E-mail: pe.diozene@hotmail.com
   


Pe. Edmilson José dos Santos
(N. 10/02/1969 - O. 06/08/2010)
Rua Cleto Campelo 65 - Centro
55645-000 Gravatá - PE
Fones: Res. (81) 3533-1069 | Cel. (81) 9187-0855
E-mail: edi.santus@hotmail.com
   


Pe. Edmilson Martiliano de Lima
(N. 10/02/1973 - O. 14/12/2007)
Av. Dr. Luiz Gonzaga Rêgo 195
São João da Escócia
55000-000 Caruaru - PE
Fone: Cel. (81) 9685-7247

   

Pe. Edinaldo Alves da Silva
(N. 16/12/1981 - O. 28/11/2008)
Rua Pe. Manoel Zacarias s/n - Centro
55390-000 Ibirajuba - PE
Fones: Res. (87) 3794-1317
Cel. (87) 8849-0762 / (81) 9111-5951 / (81) 9638-4879
E-mail: pe.edinaldo@hotmail.com
   

Pe. Elias Joaquim de Lemos
(N. 03/11/1969 - O. 19/12/1997)
Praça Dom Expedito Lopes s/n - Centro
55380-000 Cachoeirinha - PE
Fones: Res. (81) 3742-1277 | Cel. (81) 9981-4061

   


Pe. Everaldo Fernandes da Silva
(N. 17/05/1961 - O. 18/12/1987)
Rua Canhotinho 66 - Boa Vista I
55038-130 | Caruaru - PE
Fone: Cel. (81) 9981-8996
E-mail: everaldo@fafica.com
   


Pe. Francisco Xavier Ribeiro
(N. 15/08/1954 - O. 12/12/1989)
Praça Senador Teotônio Vilela 43 - Centro
55034-190 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3721-1642 / (81) 3722-1740
Cel. (81) 9982-1495

   

Mons. Geraldo Spósito de Lima
(N. 19/01/1948 - O. 26/05/1978)
Rua da Matriz 27 - Centro
55660-000 Bezerros - PE
Fones: (81) 3728-1156 | Cel. (81) 9154-8697 / 9342-6142
E-mail: monsgeraldo@hotmail.com
   


Pe. Gilvan Ananias da Silva
(N. 26/05/1960 - O. 12/12/1990)
Rua José Gomes da Rosa 76 - Prado
55645-000 Gravatá - PE
Fone: Cel. (81) 9979-6620
E-mail: gibaananias@yahoo.com.br
   


Mons. Guilherme Gomes da Silva
(N. 07/03/1937 - O. 05/09/1964)
Rua Tenente Odilon Pereira Leite 94 - Salgado
55018-153 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3721-2779 | Cel. (81) 9231-5687

   


Pe. Heleno José Vieira
(N. 08/07/1964 - O. 18/08/1995)
Rua Cel. Pedro Alves 16 - Centro
55490-000 Altinho - PE
Fones: (81) 3739-1224 | Cel. (81) 9765-9671 / 9203-6447
E-mail: hjvieira@ig.com.br
   


Pe. Janailton Alves dos Santos
(N. 31/05/1978 - O. 15/12/2004)
Avenida Caruaru s/n - Boa Vista II
55038-270 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3724-8455 | Cel. (81) 9956-8539
E-mail: pejanailton@bol.com.br
   


Pe. Jerônimo Alves da Costa
(N. 19/02/1980 - O. 17/12/2008)
Igreja Maria Auxiliadora
Av. Caruaru 581 - Maria Auxiliadora
55000-000 Caruaru - PE
Fones: Cel. (81) 9191-8253
E-mail: pe.jeronimo@hotmail.com / jeronimosem@hotmail.com
   

Mons. João Bosco Cabral
(N. 26/03/1931 - O. 25/01/1956)
Rua Garanhuns 196 - Petrópolis
55030-380 Caruaru - PE
Fones: Tele-Fax: (81) 3721-9246 | Cel. (81) 9641-5668
E-mail: cabralbos@hotmail.com | padrebosco@gmail.com
   


Pe. João Bosco Costa
(N. 24/07/1969 - O. 27/11/2002)
Rua Osvaldo Cruz 207 - Maurício de Nassau
55012-040 Caruaru-PE
Cel. (81) 9937-0350
E-mail: padrebosco@bol.com.br
   


Pe. João Luís do Nascimento
(N. 03/12/1954 - O. 12/12/1983)
Rua Cel. João Guilherme 154 - Centro
55495-000 Agrestina - PE
Fones: Res. (81) 3744-1250 | Cel. (81) 9278-7045
E-mail: jldn@uol.com.br
   


Pe. João Paulo de Araújo Gomes
(N. 09/07/1970 - O. 16/12/1995)
Rua Osvaldo Cruz 207 - Maurício de Nassau
55012-040 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3721-1510

   


Pe.José Adeildo de Santana Oliveira
(N. 20/05/1977 - O. 23/12/2009)
Rua Tenente Odilon Pereira Leite 94
Salgado
55018-153 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3721-2779 | Cel. (81) 8820-2943

   

Pe. José Ademilton F. da Silva (Pe. Pio)
(N. 16/02/1978 - O. 12/12/2006)
Seminário Interdiocesano Nossa Senhora das Dores
Rua Garanhuns 183 - Petrópolis
55030-380 Caruaru - PE
Fones: (81) 3721-4558 | Cel. (81) 9916-1071 | 9471-2170
E-mail: jafs.pio@hotmail.com
   

Pe. José Bartolomeu Félix de Lima
(N. 13/09/1979 - O. 12/12/2007)
Praça Getúlio Vargas 80 - Centro
55002-150 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3721-1745 | Cel. (81) 9685-5155
E-mail: padrebartolomeu@live.com
   


Mons. José Heleno dos Santos
(N. 30/01/1955 - O. 12/12/1983)
Av. Pe. Zuzinha 116 - Caixa Postal 05 - Centro
55190-000 Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fones: Res. (81) 3731-2976 | Cel. (81) 9252-2054
E-mail: j.hsantos@hotmail.com
   


Pe. José Fernando da Silva
(N. 17/02/1972 - O. 14/12/2008)
Av. Luiz Coimbra 720 - Centro
55130-000 São Caetano - PE
Fone: (81) 9237-8216
E-mail: pejfs@yahoo.com.br
   


Pe. José Osvaldo Cunha
(N. 25/02/1971 - O. 27/11/2002)
Rua da Matriz 27 - Centro
55660-000 Bezerros - PE
Fones: Res. (81) 3728-1156
Cel. (81) 9426-9781 | (81) 9739-1111

   

Mons. José Roque do Nascimento
(N. 19/11/1951 - O. 01/06/1980)
Rua João Chagas 77 - Centro
55123-000 Toritama - PE
Fones: Res. (81) 3741-1272 | Cel. (81) 9647-7085

   


Pe. Jósé Silvano Onofre de Amorim
(N. 14/02/1974 - O. 14/10/2005)
Rua Presidente Castelo Branco 80 - Bairro Cidade Alta
55030-000 Caruaru - PE
Fones: Cel. (81) 9207-1066 / 9105-1195
E-mail: pe.silvanofre@hotmail.com
   


Pe. Kennedy Amorim de Melo
(N. 10/05/1975 - O. 17/12/2004)
Rua Tenente Odilon Pereira Leite 94 - Salgado
55018-153 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3721-2779 | Cel. (81) 9996-4971
E-mail: kennedmelo@yahoo.com.br
   


Pe. Luciano Monteiro
(N. 02/06/1967 - O. 11/09/1998
Praça São Sebastião s/n - São Sebastião
55660-000 Bezerros - PE
Fones: Res. (81) 3728-2360 | Cel. (81) 9916-8653
E-mail: pe-luciano@hotmail.com
   


Pe. Luís Amaro da Silva
(N. 03/03/1973 - O. 19/05/2000)
Rua Pe. Antônio Faustino s/n - Centro
55120-000 Riacho das Almas - PE
Fones: Res. (81) 3745-1160 | Cel. (81) 9688-1661
E-mail: luissamaro@hotmail.com
   


Pe. Luiz Antônio da Silva Filho
(N. 23/01/1974 - O. 27/11/2002)
Praça São Francisco 21 - São Francisco
55006-045 Caruaru - PE
Fones: (81) 3719-3827 | Cel. (81) 9178-9509 / 9608-1256
E-mail: padrelasfilho@gmail.com
   


Pe. Luís Carlos do Nascimento
(N. 21/08/1967 - O. 22/09/1995)
Avenida Amazonas 839 - Bloco A - Universitário
55016-430 Caruaru - PE
Fones: Sec. (81) 3045-2640 | Cel. (81) 9608-4056
E-mail: luisnascimento-pe@ig.com.br
   


Pe. Manoel Francisco Xavier (Pe. Bianchi)
(N. 14/04/1952 - O. 12/12/1983)
Rua José Marcos de Andrade 35 - Rendeiras
55022-400 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3722-5399 Cel. 9929-5240
E-mail: bianchicommunicare@yahoo.com.br
   


Pe. Mário Alves de Torres
(N. 18/04/1959 - O. 22/12/1989)
Rua José Tenório 02 - Cohab I
55640-000 Gravatá - PE
Fone: Cel. (81) 9662-1335
E-mail: pe.mario@hotmail.com
   


Mons. Miguel José da Silva
(N. 05/11/1945 - O. 09/06/1973
Rua da Matriz s/n - Centro
55680-000 Bonito - PE
Fones: Res. (81) 3737-2395 Cel. (81) 9983-3437

   


Mons. Olivaldo Pereira Silva
(N. 28/04/1949 - O. 21/10/1973)
Rua Visconde de Cairu 48 - Petrópolis
55030-320 Caruaru - PE
Fones: Res. (81) 3721-1974 | Cel. (81) 9981-0748

   


Pe.Paulo Fernando Costa
(N. 01/01/1956 - O. 25/01/1986)
Rua Cleto Campelo 65 - Centro
55645-000 Gravatá - PE
Fones: (81) 3533-1069 | Cel. (81) 9917-1240 / 4105-2145
E-mail: pepaulocosta@hotmail.com
   


Pe. Pedro Antônio Filho
(N. 16/07/1963 - O. 08/12/1989)
Praça Dr. Antônio Correia 14 - Centro
55670-000 São Joaquim do Monte - PE
Fones: Res. (81) 3753-1790 | Cel. (81) 9614-8100

   


Pe. Sandro Sebastião Filho da Silva
(N. 03/10/1977 - O. 27/11/2008)
Av. José Joventino da Silva s/n - Pão de Açúcar
55798-000 Taquaritinga do Norte - PE
Fones: (81) 9962-8485

   


Pe. Sivonaldo Pedro de Oliveira
(N. 20/01/1963 - O. 22/08/1990)
Rua do Cuba s/n - Vila da Cohab
55680-000 Bonito - PE
Fones: (81) 9749-2676
E-mail: padresivonaldopedro@hotmail.com
   


Pe. Zenilson Tibúrcio da Silva
(N. 02/04/1978 - O. 13/10/2005
Rua Sílvio Romero 94 - Petrópolis
55030-440 Caruaru - Pe
Fones: (81) 3723-0185 | Cel. (81) 9686-5709 / 9307-6343
E-mail: zan_oz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário